top of page

PARCEIROS

Suporte e Tecnologia

Suporte e Tecnologia

CERTIFIED PARTNER OF

thomson__.png
GSW - 1 op.png

A Thomson Reuters é líder mundial no fornecimento de

informação inteligente para empresas e profissionais.

 

Fruto da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group, em 2008, a Thomson Reuters, atualmente é um dos maiores conglomerados de informação do mundo, atendendo a diversos segmentos de mercado com um histórico que data desde 1890.

Combinamos a experiência industrial com tecnologia inovadora para disponibilizar informação essencial aos principais tomadores de decisão nos mercados financeiro e de risco, jurídico, tributário, contábil, de propriedade intelectual, ciência e mídia, impulsionada pela organização de notícias mais confiável do mundo.

 

Com sede em Nova York, hoje, a Thomson Reuters conta com aproximadamente 60 mil funcionários, em mais de 100 países.

Em 2013, o ranking Interbrand/Business Week  posiciona a Thomson Reuters como a 47ª mais valiosa marca do mundo.

A Thomson Reuters está presente Brasil há bastante tempo, com operações sólidas e estabelecidas. Com o objetivo de ampliar sua presença como provedor de soluções profissionais, em toda a região, a companhia aumentou substancialmente sua presença na última década por meio de uma forte estratégia de expansão orgânica e inorgânica. 

Atualmente, Thomson Reuters conta com uma equipe de cerca de 2200 colaboradores no País e opera localmente com uma suite completa e integrada que reúne marcas muito reconhecidas e confiáveis, incluindo Reuters News no segmento de notícias; Revista dos Tribunais, ProView™ e Legal One como soluções voltadas para o mercado jurídico profissional e corporativo; AUMENTUM, para simplificar a gestão de serviços públicos; ONESOURCE (com a chancela da Mastersaf), CHECKPOINT e soluções Domínio Sistemas para os mercados fiscal, tributário e contábil; ONESOURCE Global Trade (Powered by Softway) para a gestão de comercio exterior; e EIKON e ACCELUS para o mercado financeiro, de risco corporativo e compliance.

GSW é uma empresa especializada em gerar soluções para o gerenciamento e controle de processos e negócios. Referência no desenvolvimento de soluções em Tecnologia da Informação, oferece a seus clientes sistemas de TI que se traduzem em melhorias significativas para o dia a dia do negócio, principalmente no que se refere à redução de custos e ao aumento da produtividade.

Com posicionamento orientado para os processos de negócio das organizações, a GSW tem o compromisso em atender com qualidade as necessidades de seus clientes. Esse comprometimento aliado à capacitação profissional de sua equipe, permite à GSW realizar com excelência projetos dos mais variados portes e níveis de complexidade.

Atuante desde 1991, a GSW é uma empresa nacional, com matriz localizada em São José dos Campos e outras cinco unidades em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e nas regiões metropolitanas de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Recife (PE).

Soluções da GSW

O portfólio de Soluções da GSW é composto por sete verticais de negócio. Conheça cada uma delas.

A GSW oferece soluções em Tecnologia da Informação que promovem melhorias significativas no gerenciamento e controle dos processos e negócios da sua empresa. Com soluções para os segmentos de Gestão Empresarial (SAP Solution Center e Microsoft Dynamics AX), Gestão Tributária, BPO Tributário, Comércio Exterior e CRM. Através do Centro de Desenvolvimento de Sistemas, também atende as mais diversificadas demandas de desenvolvimento das empresas, com projetos de escopo fechado, fábrica de projetos e de software, até alocação de profissionais de TI.

 

Nossos diferenciais

Conhecimento de negócio alinhado a competências tecnológicas.

Nossas soluções vão muito além da tecnologia. Para atingir os resultados esperados pelos nossos clientes, acreditamos que a tecnologia sozinha não é suficiente. É preciso que esteja atrelado ao profundo conhecimento de negócio da empresa.

Nossos profissionais conhecem e adaptam-se rapidamente para estarem alinhados aos processos de negócios de cada cliente. Tais fatores, alinhados ao nosso baixo turn over (menor que 3%), nos permite manter os talentos e reter informações, resultando em maior segurança, confiança e agilidades nos projetos de nossos clientes.

Contato:

Tel.: 12 2139-1791

juranio.monteiro@gsw.com.br

perfil4_2.png

Objetivo

A PERFIL4 tem mais de 10 anos de experiência no mercado, primando pela ética em todos os relacionamentos, o que garante aos clientes a total isenção nas suas opiniões e orientações.

O nosso principal objetivo é levar ao mercado as melhores soluções tecnológicas, com uma prestação de serviços personalizados.

Metas

Atendendo as principais capitais nordestinas, formamos um grupo forte de consultoria em informática e mídia, orientando e pesquisando a melhor solução em software, hardware, redes de dados e voz.

Mantendo um excelente atendimento e prestação de serviços, estamos cada vez mais conquistando nosso espaço no mercado brasileiro.

Solução

Pensando sempre nas melhores soluções e com os olhos voltados para o futuro de sua empresa, configuramos todo o projeto com o que há de melhor no mercado na relação custo/benefício, na segurança e confiabilidade da tecnologia a ser implantada. 

Com uma filosofia diferenciada, atendemos nossos clientes em até 4 horas úteis qualquer chamado, quando se trata de servidores ou equipamentos considerados essenciais, o atendimento se dá em até 1 hora e meia, dentro da região metropolitana do Recife-PE.

Contato:

Tel.: 81 3061-8788

alexandre@perfil4.com.br

Martidados_.jpg

A Martidados Tecnologia é uma empresa especializada em banco de dados e servidores para a plataforma MSSQL SERVER e oferece os serviços de:  

·  Segurança da Informação

·  Administração de Banco de Dados

·  Otimização de performance de sistemas 

·  Business Intelligence

·  Migração de Banco de Dados dos softwares jurídicos Legal One e CP-PRO ( Autorizada pela Thomson Reuters ) 

Missão

 

Atuar de forma preventiva, garantindo um ambiente estável e seguro. Possibilitando, assim, que nossos clientes trabalhem de maneira otimizada e focada na atividade central de seus negócios e melhorando a experiência do usuário para os clientes dos nossos parceiros.  

 

Com três anos de atuação formal e mais de 15 anos de experiência na área de Banco de Dados a Martidados atende remotamente empresas em todo Brasil. 

Contato:
Tel.: 32 99987-7589
contato@martidados.com.br

Consultoria

Consultoria

logo-horizontal.png

A JP Gestão Legal é uma empresa especializada em soluções de Gestão Legal.

Há mais de 18 anos trabalhando com Gestão Legal e compartilhando conhecimento.

Nosso objetivo é, através de parcerias duradouras, contribuir para que nossos clientes alcancem seus objetivos com a maior excelência possível.

Temos um histórico de realizações no ramo de Gestão Legal que nos permite auxiliar nossos clientes em variadas situações e áreas.

Atendemos escritórios de advocacia, departamentos jurídicos de empresas, procuradorias e empresas que fabricam e comercializam softwares de Gestão Legal.

 

Nossos Serviços

Consultoria em rotinas (procedimentos e organização), Planejamento Estratégico,  Assessoria em Marketing Jurídico, Consultoria para implantação de software de gestão legal, Análise de dados para migração de software de gestão legal, Análise de aderência de software de gestão legal, Treinamento pós consultoria de implantação de software de gestão legal.

 

Propósito

Ajudar os profissionais da área jurídica a tomarem a melhores decisões para o seu negócio.

 

Missão

Compartilhar conhecimento para contribuir com uma Gestão Legal cada vez mais profissional e eficiente.

Potencializar as entregas dos nossos clientes e aumentar a satisfação dos seus clientes.

 

Visão

Ser referência em todo o mercado nacional em Consultoria em Gestão Legal.

 

Valores

• Transparência

• Respeito

• Superação

Contato:
Tel.: 32 99119-5495
contato@jpgl.com.br

JMB logomarca (1).png

A JMB Consulting trata-se de uma empresa de consultoria empresarial com expertise na criação de modelos de gestão apropriado para seu negócio. De forma simples e objetiva vinculando o controle de curto prazo à visão de longo prazo e estratégias, possibilitando com isso uma visão ampla e profunda do seu negócio, que vai além da análise superficial de resultados financeiros. Iremos tratar as questões fundamentais para que você tome decisões seguras e desenvolva uma estratégia vencedora.
 

Com mais de 15 anos de experiência no mercado empresarial, o Joubert Makiane Bezerra CEO da JMB Consulting, além de criar modelos de gestão que otimizam tempo deixando seu negócio mais competitivo dentro da sua área de atuação e consequentemente mais lucrativo, desenvolveu programas de formação de executivos de empresas de diversos setores.    

 

Contato:
Tel.: 81 99966-1771
joubertmaklane@hotmail.com 

Marketing

Marketing

logo_page-0001.png

Agência posicionada para contribuir estrategicamente na construção de marcas, entendendo suas forças e fraquezas, identificando oportunidades e possíveis ameaças para definir o posicionamento das empresas que são clientes.

Focada no planejamento de negócios, mais do que agregar valor à comunicação das marcas atendidas, transmite segurança por sua credibilidade no mercado publicitário.

Criação de logomarcas, programação visual, lançamento de produtos e serviços, campanhas institucionais e concepção de portfólios são apenas alguns dos serviços oferecidos pela Badoquy para fomentar o dia a dia de um escritório de Advocacia.

Contato:

Tel.: 81 99234-6906
marcio@badoquy.com.br

Logo_Mariana_.png

Profissional especializada em proporcionar aos seus clientes ações de comunicação mais dinâmicas e inteligentes. Com abrangência em diversas frentes de mídias digitais.

 

Prestamos serviços como desenvolvimento e manutenção de Sites Institucionais, sempre inserindo conteúdos atualizados. Como também usamos ferramentas para impulsioná-lo no Google. Enviamos relatórios mensais para nossos clientes com diversos indicadores tais como informando dados das visitas no site e como está sua visibilidade na internet.

 

Criação e gerenciamento das redes sociais com o objetivo de impulsionar a sua empresa. Com envio de relatórios mensais detalhados sobre seguidores e publicações. Cria mecanismos para aumentar a quantidade de seguidores mais qualificados dentro do público-alvo da empresa. Estes são alguns dos nossos serviços que irão potencializar a marca do seu escritório de advocacia. 

Contato:

Tel.: 81 99661-8059
marianacosta.mktdigital@gmail.com

Cursos e Serviços

Cursos e Serviços

Workhall 2019 - Marca-Preto.png

O Workhall Coworking acredita que o design e o ambiente são determinantes para negócios crescerem. Por isso, temos um ambiente propício para que você se concentre apenas no seu negócio, sem precisar se preocupar com manutenção, cafezinho ou a limpeza. Nos tornamos um centro de negócios e estimulamos nossos coworkers a compartilharem experiências e fecharem negócios entre si.

Seja você uma empresa grande, média, pequena ou profissional liberal, o Workhall tem um espaço flexível para que você também cresça com a gente.

Em uma parceria com a OAB, temos descontos especiais para advogados conveniados a CAAPE em vários serviços, saiba mais!

Contato:
Tel.: 81 3038-5121
contato@workhall.com.br

 

Oratio.jpeg

A Oratio Cursos trata-se de uma empresa que, busca o SUCESSO e INOVAÇÃO dos nossos clientes, além dos seus negócios. Sem contar que, estamos pautados também na INOVAÇÃO e SUCESSO PROFISSIONAL.

Com a ORATIO os seus sonhos, negócios e ambições profissionais ganham forma e por esse motivo, ofertamos os seguintes serviços:

  • Curso de oratória e Retórica;

  • Assessoria jurídica;

  • Consultoria para advogados iniciantes;

  • Consultoria para formalização do MEI;

  • Consultoria de marketing e propaganda;

  • Preparatórios para concurso;

  • Cursos Profissionalizantes.

 

ANTONIEL OLIVEIRA – Graduado em Direito, pela ASCES-UNITA-2012. Está no mercado desde o ano de 2006, Advogado ( OAB/PE nº 40.593), Locutor, Orador e Professor de Cursos Livres e Preparatórios para Concursos Público, privando pela excelência da prestação de serviços, deu formalidade a empresa Oratio, no ano de 2019, agregando-se a experiência e maturidade profissional.

Contato:
Tel.: 81 99925-0379
oratiosucessoeinovacao@gmail.com

bottom of page