Consultoria
A Consultoria é um serviço que consiste no deslocamento de um consultor até o seu local de trabalho para, de acordo com a sua demanda, identificar a situação do cenário atual e, caso necessário, propor modificações de acordo com o seu desejo de evolução.
Na Consultoria, além de ser possível identificar/definir os padrões que deverão ser usados nos cadastros, também é possível auditar por amostragem uma base de dados já cadastrada no software para verificar se os cadastros estão sendo feitos de acordo com as intenções de controle do software e do Escritório.
Ao final das definições de padrões são elaborados guias de cadastros/procedimentos que serão entregues aos usuários.
Modalidades
- Padronização de dados
-
Identificar/estabelecer padrões para as operações jurídicas
(Processos, Serviços, Contratos, Agenda, Contatos, etc.) -
Identificar/estabelecer padrões para as operações financeiras
(Contas a pagar/receber, transferências, reembolsos internos e de clientes, faturamento, etc.) -
Identificar/estabelecer Grupos de usuários e seus direitos de acesso
-
Identificar/estabelecer padrões para Opções -> Ferramentas / Configurações / Tabelas do sistema, etc (configurações do programa)
Treinamento
O Treinamento é um serviço, no qual o instrutor vai até o seu local de trabalho para proporcionar aos seus usuários o treinamento desejado para que possam utilizar corretamente os recursos disponíveis no software.
Caso tenha sido prestado anteriormente o serviço de Consultoria, todas as definições e guias de cadastro servirão de base para o treinamento.
Módulos
-
Contatos (usuários, clientes, fornecedores, etc.)
-
Agenda de Compromissos
-
Processos
-
Serviços
-
Contratos
-
Financeiro
- Contas Correntes
- Plano de Contas (DRE)
- Contas a Pagar/Receber
- Análises de Resultado Faturamento (NF e ND)
- Emissão de Boleto
-
Painel de Informações
-
Mesa de Trabalho
-
Relatórios
-
Auditoria