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Consultoria

Consultoria

A Consultoria é um serviço que consiste no deslocamento de um consultor até o seu local de trabalho para, de acordo com a sua demanda, identificar a situação do cenário atual e, caso necessário, propor modificações de acordo com o seu desejo de evolução.

Na Consultoria, além de ser possível identificar/definir os padrões que deverão ser usados nos cadastros, também é possível auditar por amostragem uma base de dados já cadastrada no software para verificar se os cadastros estão sendo feitos de acordo com as intenções de controle do software e do Escritório.

Ao final das definições de padrões são elaborados guias de cadastros/procedimentos que serão entregues aos usuários.

Modalidades

 - Padronização de dados

 

  • Identificar/estabelecer padrões para as operações jurídicas
    (Processos, Serviços, Contratos, Agenda, Contatos, etc.)

  • Identificar/estabelecer padrões para as operações financeiras
    (Contas a pagar/receber, transferências, reembolsos internos e de clientes, faturamento, etc.)

  • Identificar/estabelecer Grupos de usuários e seus direitos de acesso

  • Identificar/estabelecer padrões para Opções -> Ferramentas / Configurações / Tabelas do sistema, etc (configurações do programa)

Treinamento

Treinamento

O Treinamento é um serviço, no qual o instrutor vai até o seu local de trabalho para proporcionar aos seus usuários o treinamento desejado para que possam utilizar corretamente os recursos disponíveis no software.


Caso tenha sido prestado anteriormente o serviço de Consultoria, todas as definições e guias de cadastro servirão de base para o treinamento.

Módulos

  • Contatos (usuários, clientes, fornecedores, etc.)

  • Agenda de Compromissos

  • Processos

  • Serviços

  • Contratos

  • Financeiro

- Contas Correntes

- Plano de Contas (DRE)

- Contas a Pagar/Receber

- Análises de Resultado Faturamento (NF e ND)

- Emissão de Boleto​

  • Painel de Informações

  • Mesa de Trabalho

  • Relatórios

  • Auditoria

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