top of page
Buscar

Como podemos ajudá-lo gerenciar o seu negócio!


Conheça o que existe de mais moderno para o Mercado Jurídico! Conheça o LEGAL ONE™! Plataforma única que combina Gestão e Conteúdo jurídico. Integrado a Revista dos Tribunais em um só ambiente de alta tecnologia.


LEGAL ONE™ além de possuir robôs que capturam publicações por número de processos e nome, capturam andamentos processuais (Inclusive do PJe), atualização de valores, entre outros recursos. Ele têm funcionalidades diferenciadas como o robô Pré Cadastro (Permite a captura os nomes das partes, data de distribuição, vara, entre outros dados do processo); robôs de captura integrado ao site da Receita Federal (CNPJ/CPF), ao site dos correios (CEP), ao eSocial; Como também acordos firmados com o Google, Microsoft, entre outras empresas que permitem a integração com soluções como Google Drive, One Drive, Dropbox, Outlook, entre outras. Como também funcionalidades como agendador de relatórios para o gerar relatórios automáticos e enviar para responsáveis; como outras funcionalidades.


Além disso é integrado a editora Revista dos Tribunais em um só ambiente. Permitindo integrar (Jurisprudência, Legislação, Doutrina) aos processos e também possui Biblioteca virtual (Proview) que já vem com obras inseridas, mas permite sempre acrescentar mais obras virtuais.


LEGAL ONE™ tem o conceito de Legal Ecosystem, ou seja, um ambiente único que permite ao advogado ter toda a parte de Gestão do seu escritório, Conteúdo Jurídico e integração com soluções de Departamentos Jurídicos. Com isso reduzindo o custo no investimento de cada solução individual, otimizar o tempo de cada profissional e aumentar sua produtividade dentro do escritório. Além disso, na parte de conteúdo irá permitir ao advogado e estagiário do direito conseguir informações mais rápidas e completas ajudando nas elaborações de peças processuais e no aprimoramento do seu conhecimento.  


Entre em contato conosco pelo e-mail contato@msmconsult.com.br ou pelo site http://msmconsult.com.br/solucoes/ e solicite uma apresentação sem compromisso.

bottom of page